Com foco na prestação de serviços de segurança, engenharia e medicina ocupacional, a ASTRA construiu sua história entregando a comunidade empresarial um atendimento de excelência, qualidade, eficiência e eficácia.

Sempre pensando preventivamente na segurança do cliente, a Marca concilia as questões técnicas conceituais com os aspectos jurídicos inerentes a natureza dos serviços, mitigando significativamente as demandas trabalhistas que porventura possam ser suscitadas.

Objetivando proporcionar ao mercado nacional essa mesma proposta de negócio, foi eleita como estratégia de expansão o Sistema de Franquia Empresarial, que além de preservar o mesmo padrão de excelência da Empresa Franqueadora, as franquias também preservarão a identidade corporativa, imagem e conceito já consolidados pela Marca.

Para que o Sistema seja perpetuado pela consistência requerida, primeiramente é avaliada a real viabilidade econômico/financeira de cada franquia em seu respectivo território de atuação, para a partir dessa premissa direcionar o conteúdo programático previsto nos treinamentos técnicos, legais e operacionais, além de estratégias de gestão inerentes a essa natureza de negócio.

Para assegurar a preservação do modelo de negócio proposto, além dos tratamentos supracitados, também é disponibilizado pelo Franqueador uma retaguarda capacitada para atender as demandas das franquias, como também promover o devido monitoramento de seus desenvolvimentos através de atividades de consultoria de campo.

        O Retorno de Investimento esperado é entre 24 à 30 meses, porém o resultado tem forte relação com a dedicação e iniciativa do Franqueado por se tratar de serviço e o contato pessoal ser decisivo no fechamento do negócio.

        O treinamento ao Franqueado será dado no entendimento do sistema, operação e estrutura, porém é importante a iniciativa do Franqueado para buscar contratos e gerenciar as informações que servirão de base para elaboração dos documentos solicitados pela legislação e que servirão de base para o monitoramento das condições de saúde e segurança dos colaboradores.